domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais anúncios televisivos

Bons dias, boas tardes ou boas noites, caros colegas e professora, dependendo da hora do dia em que estejam a ler isto.

Venho só aqui deixar um exemplo de duas outras campanhas publicitárias parecidas com a da Adidas, falada na aula. Uma inspiração que me deu ao responder às perguntas de avaliação xD

Aqui ficam:




A campanha chama-se "Rising" e é da marca Pepsi. Para quem se dá menos bem com o inglês, aqui vai a tradução:

Professora: "Sê realista. Pára de sonhar!"
Adolescente: "Não te oiço!"

(barafunda no restaurante)
Adolescente: "Não te oiço!"

Pai: "Esquece, filho! Nunca hás-de conseguir!"
Adolescente: "Não te oiço!" (E esta? Aposto que não estavam à espera...)

Patrão: "Bem vindo à equipa!"
Adolescente: (adivinhem lá...)

(sobe ao palco)
Adolescente: "O André Pedro merece 20 a RIGG!" (e o público concorda!)

(slogan) Eu consigo.


A mensagem é a mesma que a dos anúncios da Adidas da campanha "Impossible is Nothing". Tem a haver com não deixarmos de lutar pelos nossos sonhos só porque nos surgem adversidades pela frente.

Outra campanha, esta elaborada pela Nike, tem mais a haver com desporto. A campanha denomina-se "Take it to the next level" e o anúncio televisivo segue em baixo:



Felicidades e bom estudo ;)
André Pedro

Sem comentários: