Bons dias, boas tardes ou boas noites, caros colegas e professora, dependendo da hora do dia em que estejam a ler isto.
Venho só aqui deixar um exemplo de duas outras campanhas publicitárias parecidas com a da Adidas, falada na aula. Uma inspiração que me deu ao responder às perguntas de avaliação xD
Aqui ficam:
A campanha chama-se "Rising" e é da marca Pepsi. Para quem se dá menos bem com o inglês, aqui vai a tradução:
Professora: "Sê realista. Pára de sonhar!"
Adolescente: "Não te oiço!"
(barafunda no restaurante)
Adolescente: "Não te oiço!"
Pai: "Esquece, filho! Nunca hás-de conseguir!"
Adolescente: "Não te oiço!" (E esta? Aposto que não estavam à espera...)
Patrão: "Bem vindo à equipa!"
Adolescente: (adivinhem lá...)
(sobe ao palco)
Adolescente: "O André Pedro merece 20 a RIGG!" (e o público concorda!)
(slogan) Eu consigo.
A mensagem é a mesma que a dos anúncios da Adidas da campanha "Impossible is Nothing". Tem a haver com não deixarmos de lutar pelos nossos sonhos só porque nos surgem adversidades pela frente.
Outra campanha, esta elaborada pela Nike, tem mais a haver com desporto. A campanha denomina-se "Take it to the next level" e o anúncio televisivo segue em baixo:
Felicidades e bom estudo ;)
André Pedro
domingo, 31 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário